Recent News

Prefeito Juninho Alves vai ao Legislativo entregar Projeto de Lei que autoriza distribuição de absorventes para adolescentes da rede municipal de ensino


Na manhã desta quarta-feira 27, o prefeito Juninho Alves, juntamente com o secretário de Educação Francisco Antônio, esteve na Câmara de Vereadores, para entregar o Projeto de Lei nº 18/2021 do Executivo de Caraúbas, que autoriza a distribuição de absorventes para adolescentes da rede municipal de ensino.

A fim de garantir mais saúde e dignidade às mulheres das unidades escolares do município, a Prefeitura fará a distribuição gratuita de absorventes higiênicos para as alunas, em especial as de situação de vulnerabilidade social, tão logo o Projeto seja aprovado pela bancada Legislativa.

“Não pode ser normal que uma menina deixe de ir pra escola simplesmente por não conseguir comprar um absorvente. O que estamos fazendo aqui é dar o mínimo, dar dignidade para nossas alunas estudarem decentemente e não largarem a escola. Portanto, tão logo o Legislativo aprove o Projeto, vamos viabilizar esse item de higiene pessoal para as nossas alunas”, afirmou o prefeito Juninho Alves.

Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar