Recent News

Polícia Civil prende homem condenado a 10 anos de prisão por estupro de vulnerável em Governador Dix Sept Rosado no RN

Policiais civis da Delegacia Municipal (DM) de Governador Dix-Sept Rosado deram cumprimento, nesta sexta-feira 01 de outubro de 2021, a um mandado de prisão, decorrente de sentença condenatória, em desfavor de Carlos Augusto Martins, 50 anos. Ele foi detido no bairro Campestre, na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, região Oeste Potiguar.

Carlos Augusto foi condenado a cumprir 10 anos e 6 meses de prisão em regime fechado pela prática de estupro de vulnerária, crime ocorrido em Governador Dix Spt. Ao receber o mandado de prisão, expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, policiais civis daquela delegacia, sob o comando do DPC Rafael Arraes saíram em diligências no sentido de dar cumprimento a ordem judicial.

Carlos Augusto não reagiu à prisão, disse que estava ciente do mandado e os policiais o conduziram até a delegacia e, em seguida, o mesmo foi encaminhado ao sistema prisional em Mossoró onde permanecerá à disposição da Justiça.  A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar