Recent News

Mulher de 42 anos morre vítima de queda de moto na estrada de Alagoinha na zona rural de Mossoró

O acidente do tipo queda de moto, aconteceu nas primeiras horas da manhã deste domingo 03 de outubro de 2021, na estrada de barro de acesso ao Sítio Alagoinha, na zona rural de Mossoró, na região Oeste Potiguar.  De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu a ocorrência e isolou o local, Fabia Leandro Silva Morais, 42 anos, natural de Potiretama no estado do Ceará, pilotava sua moto Yamaha Factor de cor azul e placa OJX-8045 Mossoró RN, em direção ao Sítio Alagoinha, onde morava, quando se envolveu no sinistro.

Ela foi encontrada caída ao lado da motocicleta, por populares que passavam no local e ao se deparerem com a cena ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Uma ambulância de suporte avançado (ALFA), foi ao local, e os socorristas constataram o óbito e acionaram a Central de Comando da PM, através do 190.

A VTR do 2º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, isolou o corpo até a chegada do ITEP e da Delegacia de Plantão. De acordo com a períta Roberta Lícia, a vítima apresentava afundamento de crâneo, além de escoriações pelo corpo em decorrência da queda. Após os trabalhos periciais, o corpo de Fabia Leandro foi recolhido e será examinado pelo legista no IML do ITEP.

O corpo deverá ser liberado para os familiares ainda neste domingo. O delegado de plantão DPC Roberto Moura, esteve no local acompanhando o trabalho de perícia e fará um relatório que será encaminhado à Segunda Delegacia Distrital, que deverá instaurar inquérito para investigar o acidente.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar