Header Ads Widget

Homem de 34 anos, é executado a tiros enquanto pedalava sua bicicleta no município de Assu no RN

De acordo com registros da Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta quarta feira 06 de outubro de 2021, no Bairro Parati 2000 na cidade de Assu na região Oeste do Rio Grande do Norte e teve como vítima, Washington Fernandes Frutuoso, conhecido como "Uó" de 34 anos de idade. Segundo a polícia ele já havia sido preso, por furto naquela cidade.

As informações que foram repassadas para a polícia no local do crime,são de que a vítima pedalava sua bicicleta em via pública, quando foi surpreendida pelos atiradores que se aproximaram de moto e efetuaram os didsparos a queima-roupa. Washington Fernandes foi atingido várias vezes e não resistiu aos ferimentos tendo morte instantânea.

A equipe de perícia da unidade do ITEP em Mossoró, foi ao local e após realizar os procedimentos recolheu o corpo da vítima para ser examinado no IML do órgão em sua base local e depois será liberado para os familiares. A Polícia Civil de Assu, vai instaurar inquérito para investigar o caso. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime. 

Postar um comentário

0 Comentários