Recent News

Em audiência com a Governadora Fátima Bezerra, Prefeito Salomão reitera demandas do Município de Felipe Guerra

Entre as diversas ações aguardadas pelo Município estão o recapeamento da malha asfáltica da Av. Mira Selva; perfuração de poços na Zona Rural; melhoramento da qualidade da água fornecida pela Caern; passagem molhada sobre o Rio Apodi na comunidade de Arapuá; sinalização turística com placas; e outras.
Em audiência com a Governadora Fátima Bezerra, nesta quinta-feira (07), o Prefeito Salomão Gomes reiterou as demandas do Município de Felipe Guerra, sobre as quais o mesmo espera contar com o apoio do Governo do Estado. Entre as diversas ações aguardadas pelo Município estão o recapeamento da malha asfáltica da Av. Mira Selva; perfuração de poços na Zona Rural; melhoramento da qualidade da água fornecida pela Caern; passagem molhada sobre o Rio Apodi na comunidade de Arapuá; sinalização turística com placas; e outras. Na ocasião, a Governadora Fátima Bezerra reiterou o compromisso do Governo do Estado com o Município de Felipe Guerra e garantiu que medidas serão adotadas para que as ações reivindicadas sejam atendidas o mais breve possível.
Também participaram da audiência, que aconteceu no gabinete da Governadora, em Natal, o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal; o Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antônio de Souza; o Secretário Municipal de Educação, Prof. Luiz Agnaldo; o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Marcos Aurélio; a Vereadora e Líder do Governo Municipal da Câmara, Luiza Pereira; o Presidente do Diretório Municipal do PT e Presidente do Fórum das Associações do Município de Felipe Guerra, Adailton Alves; a representante do PT Mulher, Arthemízia Lima; entre outros. 
O Prefeito Salomão saiu bastante otimista da audiência e agora espera ações concretas do Governo do Estado em relação às demandas reiteradas.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar