Recent News

Confraternização realizada pelo Governo Municipal marca comemorações ao Dia do Professor em Felipe Guerra

O encontro inédito, com café da manhã, entrega de brindes e muita descontração, realçou a boa relação atualmente existente entre o Executivo municipal e todos os profissionais da educação felipense.


Uma confraternização realizada na manhã deste sábado, 16, pelo Governo Municipal por meio da Secretaria Municipal de Educação, nas pessoas do Secretário da pasta, Prof. Luiz Agnaldo e da Primeira-Dama e Coordenadora Pedagógica, Profª. Fátima Silva, reuniu o Prefeito Salomão Gomes, o Vice-Prefeito Ubiracy Pascoal e os profissionais de educação das redes públicas municipal e estadual, bem como da rede privada de ensino, em um momento que marcou as comemorações ao Dia do Professor em Felipe Guerra.


Com café da manhã, distribuição de brindes e muita descontração, o encontro inédito aconteceu na área de lazer do ‘Irmão Carlos’, na Zona Urbana do município, e realçou a boa relação atualmente existente entre o Executivo municipal – tem à frente o Prefeito Salomão, o qual também é professor – e todos os profissionais da educação felipense. Uma boa relação estabelecida por meio de uma gestão que se notabiliza, entre vários outros pontos, pelo respeito e valorização dos servidores do Município.


No Governo Salomão, os professores, que durante anos foram vistos e tratados como “problema” para a administração pública municipal, hoje são tidos como solução e, nas palavras do próprio Secretário de Educação, Prof. Luiz Agnaldo, “os profissionais mais importantes da nossa sociedade”.

Na ocasião, o Prefeito Salomão Gomes e o Secretário Prof. Luiz Agnaldo fizeram uso da palavra para enaltecer o momento que também foi prestigiado pelo Presidente da Câmara Municipal, Vereador Marcos Aurélio e por diversos outros Secretários do Governo.


Fotos: Noberto Andrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar