Recent News

Mesmo com FPM zerado, Prefeito Salomão Gomes segue pagando em dia servidores e fornecedores

Tanto os servidores efetivos quanto comissionados e contratados seguem recebendo seus salários em dia. O mesmo acontece com os aposentados do extinto RPPS do Município.


Apesar do fato de 6 cotas do FPM do Município de Felipe Guerra-RN terem literalmente zerado nos últimos meses, o Prefeito Salomão Gomes não tem se deixado abater e segue pagando rigorosamente em dia, desde o primeiro mês da sua gestão, tanto os servidores quanto os fornecedores da municipalidade.

Em relação aos servidores, tanto efetivos quanto comissionados e contratados seguem recebendo seus salários em dia. O mesmo acontece com os aposentados do extinto RPPS do Município.

Com a nova gestão, o Município recuperou sua credibilidade perante os fornecedores, que agora gozam da tranquilidade e da previsibilidade de quem fornece sabendo e receberá em dia.

Enquanto isso, todos os serviços essenciais à população, especialmente saúde e assistência social, seguem funcionando com qualidade.

Assim, apesar de todas as dificuldades que o país atravessa, e que se refletem especialmente nos municípios, o povo da terra das abelhas vive um novo tempo no tocante a administração pública municipal.

Atualizado às 20h44

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar