Recent News

Jovem de 23 anos é encontrado morto com marcas de tiros na antiga Favela do Tramquilim

Mossoró. cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala e eleva para 119 o numero de assassinatos no ano de 2021. Um jovem identificado como José Mário Pereira Sátiro de 23 anos foi encontrado morto, no final da tarde deste domingo 26 de setembro, no quintal de uma casa na antiga Favela do Tramquilim, região do Dom Jaime Câmara. 

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime. Moradores da localidade relataram que por volta de meio, ouviram vários disparos de arma de fogo, mas não sabiam o que teria acontecido. Somente no final da tarde é que populares localizaram o corpo em matagal.

A perícia constatou que a vítima tentou fugir dos atiradores, mas foi alcançada e morta. José Mário, foi alvejado com quatro tiros, sendo um nas nádegas e três na região das axilas. No local não foram encontrados capsulas ou estojos, para que fosse identificado o calibre da arma usada no crime.

A Polícia Informou que a vítima havia praticado um homicídio há vários anos atrás, no Conjunto Jardim das Palmeiras, no Dom jaime Câmara. José Maria, teria matado um homem a facadas naquela localidade. Ele chegou a ser preso, mas foi liberado pela justiça.

No último domingo (19) ele foi preso por ameaçar uma mulher com uma faca e na segunda feira (20) foi solto na audiência de custódia. Após o trabalho pericial realizado no local, o corpo de José Mário foi recolhido para ser examinado no IML do ITEP.

O delegado de plantão, Luiz Antônio esteve no local, onde colheu informações sobre o caso e fará um relatório que será encaminhado à Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o caso.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar