Recent News

Prefeito Juninho Alves e vereadores caraubenses se reúnem com gerência da Caern em Mossoró

O prefeito Juninho Alves juntamente com os vereadores da situação, presidente da Câmara Hamilton Bezerra, vereadores Chiquito Praxedes e Antônio Pereira estiveram em uma reunião no escritório da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte – Caern em Mossoró.

A pauta da reunião foi extensa com o gerente Regional da empresa em Mossoró, Márcio Bruno Dantas, Moésio Torres, gerente do escritório de Felipe Guerra/Apodi e o gerente da Regional Sertão Central, Antônio de Pádua; as reivindicações foram sobre o melhoramento do abastecimento na zona urbana que está desregulado e a população tem reclamado constantemente, pois tem feito gastos extras comprando água de carros-pipas para uso doméstico em geral. O prefeito cobrou também a conclusão das caixas d'água que iniciaram a construção e que estão paradas em desuso.

Também foi cobrado sobre as demandas de abastecimento de água nas Comunidades rurais do Apanha-Peixe e Ilharga e também foi relatado durante a reunião sobre a problemática da adutora de Mariana e Ursulina, e adiantaram que devido às adutoras estarem paradas a gestão está abastecendo também até o problema ser solucionado.

Os vereadores que acompanharam o gestor e sabem da necessidade do abastecimento de água regular, pedem urgência na resolução das adutoras, pois está prejudicando muita gente e seus animais estão passando sede naquela região.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar