Recent News

Turista Paulista é morto na frente da família durante assalto em praia no Rio Grande do Norte

Em viagem ao Rio Grande do Norte, o paulista Rodrigo Machado, de 48 anos, estava com familiares na Praia de Cotovelo, em Parnamirim, quando foi surpreendido por assaltantes na tarde deste domingo 04 de julho de 2021. Na ação, os bandidos atiraram duas vezes e um dos disparos atingiu o abdômen da vítima.

O turista ainda chegou a ser levado às pressas ao hospital de Pirangi, onde chegou a ser iniciado um procedimento cirúrgico, mas ele não resistiu. Segundo a Polícia Militar Rodrigo Machado morava em São Paulo e estava em viagem com o namorado, que é potiguar, ao Rio Grande do Norte.

Além do companheiro, a mãe da vítima era um dos familiares que veio a passeio em terras potiguares. Ela presenciou o filho ser alvejado Os assaltantes estavam numa região de mata próximo à Praia de Cotovelo.

Indo de encontro às vítimas, os criminosos anunciaram o assalto. Segundo informações preliminares da Polícia Militar, o turista teria tentado reagir e foi baleado. A Polícia Militar fez buscas na região no fim da tarde deste domingo, mas ninguém foi identificado ou preso.

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar