Recent News

Secretaria de Educação de Caraúbas proporciona formação do Projeto ProAle aos supervisores do Ensino Fundamental I

A Prefeitura de Caraúbas-RN por intermédio da Secretaria de Educação em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, promoveu na manhã desta quarta-feira 21, com os supervisores do Ensino Fundamental I, uma formação continuada  que faz parte do "Caraúbas abraça"  o Projeto de Alfabetização e Letramento do Rio Grande do Norte – ProAle.

A formação é realizada pelo Setor Pedagógico da Secretaria de Educação em sistema de colaboração com a 13ª Diretoria Regional de Educação e Cultura – Direc e União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Undime/RN.

A subsecretária pedagógica, Raumizia Vieira, explicou que em virtude do momento pandêmico da Covid -19, o setor pedagógico estava realizando as formações continuadas de forma remota, e somente nesta quarta retomaram a formação presencial.

De acordo com secretário de Educação, Francisco Antônio que esteve presente durante a formação, o projeto é voltado para professores do 1º ano do Ensino Fundamental e supervisores e o objetivo do projeto é garantir o direito à alfabetização e ao letramento dos alunos de forma lúdica.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar