Recent News

Polícia Militar registra crime de homicídio na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado.


Um atentado a tiros, ocorrido por volta das 18h30min deste domingo 25 de julho de 2021, no município de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste do Rio Grande do Norte, acabou com um homem morto e uma criança baleada.

O crime aconteceu no Sítio Terra da Esperança (antigo Pitombas) e segundo informações repassadas pela Polícia Militar, dois homens, armados chegaram em um veículo, na casa de João Batista Pereira da Silva, 35 anos natural de Jucurutu e pediram água. Quando a vítima saiu para atender o chamado, os criminosos começaram a atirar em sua direção.

João Batista ainda tentou correr para os fundos da residência, mas foi perseguido e morto. Durante a ação criminosa, um filho de João Pereira, de 9 anos de idade foi atingido pelos disparos e socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações não corre risco de morrer. O tiro pegou de raspão.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia suspeita que esteja relacionada com vingança. De acordo com a Polícia Civil, que esteve no local, acompanhando o trabalho da perícia, a vítima era suspeita de ter praticado um homicídio na cidade de Jucurutu, há cerca de oito anos atrás.

Após o isolamento do local, realizado pela Polícia Militar, a equipe do ITEP de Mossoró realizou os procedimentos de perícia e posteriormente o recolhimento do corpo para ser examinado em sua base. O delegado de Governador Dix Sept Rosado, Rafael Arraes, vai instaurar inquérito para investigar mais um homicídio naquela cidade.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar