Recent News

Passados os primeiros 6 meses, Governo Salomão se notabiliza pela valorização do servidor público e pelo bem cuidar da população

As dívidas que somam milhões e a atual baixa arrecadação do Município de Felipe Guerra não tem intimidado o Governo Salomão, o qual ontem completou 6 meses PAGANDO RIGOROSAMENTE EM DIA, praticamente dentro do mês trabalhado, a TODOS os servidores públicos municipais. 

Igual tratamento é dado aos fornecedores do Município. 

Serviços essenciais à população, tais como saúde, educação e assistência social, seguem em pleno funcionamento e fazem a diferença na qualidade de vida do povo felipense. 

Aliás, o município de Felipe Guerra se destaca a nível de Rio Grande do Norte tanto no enfrentamento à pandemia quanto na agilidade ao imunizar a sua população contra o novo coronavírus.

 Evidentemente que 6 meses não foi tempo suficiente para que fossem resolvidos todos os problemas encontrados no município, muito menos para que fossem implementadas todas as medidas e executados todos os projetos idealizados para o novo tempo que sonhamos para Felipe Guerra. Mas foi tempo suficiente para todos aqueles que de fato acompanham, perceberem que o lema do Governo Salomão é trabalho pelo bem de todos. É um Governo sem cor e sem bandeira partidária, o qual tem à frente um gestor que dar autonomia e condições de trabalho a sua equipe para que esta produza resultados expressivos em todas as áreas da administração pública. 

Felipe Guerra tem atualmente uma gestão que já se notabiliza, entre outros pontos, pelo bem cuidar da população, pelos grandes projetos que tem elaborado, pela valorização do servidor público, bem como pelos esforços que esta tem empreendido para restabelecer o equilíbrio fiscal do Município, sobretudo demonstrando extremo zelo pelo erário público. 

Com a iminente superação da pandemia e quase R$ 3 milhões extras já viabilizados, através de emendas parlamentares, a maioria delas impositivas, podemos crer que os próximos 6 meses serão de muito mais trabalho e de resultados ainda mais expressivos. 

E enquanto aguardamos otimistas, podemos dizer que até aqui os grandes feitos do Prefeito Salomão são: o pagamento em todos os servidores e fornecedores; o enfrentamento eficaz à pandemia do novo coronavírus; e a garantia do bom funcionamento dos serviços essenciais à população, mesmo em tempos tão difíceis, diante de tão graves problemas herdados e de condições financeiras tão limitadas. 

Quer saber a importância de um salário em dia? 

Pergunte a um dos professores aposentados que passaram meses com seus salários atrasados. 

Pergunte a um servidor de cargo comissionado dos que desempenhavam suas funções e acumulavam meses de salários atrasados para receber um, às vezes até tendo que abrir mão dos demais em atraso.  

Pergunte a um daqueles comerciantes que ainda mantém a tradição de vender aos aposentados, pensionistas e servidores públicos fiado, anotando cada compra dos seus clientes nas velhas e rabiscadas cadernetas. 

Quer saber a importância do bom funcionamento dos serviços essenciais à população? 

Pergunte a uma mãe ou a um pai de família que já chegou em uma unidade de saúde em busca de atendimento urgente para um filho e não encontrou médico plantonista. 

Pergunte a uma família que enfrenta sérias dificuldades financeiras, ao ponto de passar fome, vivendo em um determinado município onde o serviço social não chega com algum socorro.  

Enfim, depois dos dias tão difíceis que a humanidade atravessou nestes últimos quase dois anos, em Felipe Guerra, onde o povo é bem cuidado, onde a pandemia está controlada, onde os serviços essenciais funcionam, onde o servidor público é valorizado, onde há responsabilidade administrativa e zelo pelo erário público, temos sim e muito o que comemorarmos, após passados os 6 primeiros meses do Governo Salomão Gomes. 

E a esperança é de que dias muito melhores virão. É de que o povo felipense vivererá sim um novo e bom tempo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar