Recent News

Governo Municipal realiza entrega de cachês aos artistas da terra que se apresentaram na "Live de São Pedro na Passagem Funda"

Através de edital, pelo menos 9 cantores e/ou músicos felipenses receberam cachês de R$ 600,00 como incentivo do Governo Municipal neste momento de pandemia que o país atravessa.

Na manhã desta sexta-feira (02/07), o Governo Municipal de Felipe Guerra realizou a entrega dos cachês aos artistas da terra que se apresentaram na “Live de São Pedro na Passagem Funda”, realizada na noite de 26 de junho do corrente ano através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos. A edição online do tradicional “São Pedro da Passagem Funda” foi um dos primeiros importantes passos dados pelo Governo Municipal no sentido de resgatar, preservar e promover a cultura e as tradições do povo felipense, bem como de apoiar os artistas locais. 


Através de edital, pelo menos 9 cantores e/ou músicos felipenses receberam cachês de R$ 600,00 como incentivo do Governo Municipal neste momento de pandemia que o país atravessa. A solenidade de entrega aconteceu no auditório da Central da Cidadania Vereador Otoniel Maia de Oliveira e, além dos artistas, contou com a presença do Prefeito Salomão Gomes, do Vice-Prefeito e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, do Produtor Cultural e organizador do evento, Aires Amorim, do Chefe do Gabinete Civil, Jimmy Canutto, do Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Marcos Aurélio, dentre outros.


Durante a solenidade, o Prefeito Salomão assegurou que este trabalho de resgate cultural e de apoio aos artistas da terra não apenas terá continuidade, mas será ampliado em sua gestão. O Vice-Prefeito e Secretário Ubiracy Pascoal e o Produtor Cultural Aires Amorim adiantaram que outras edições, bem como outros eventos do tipo, já estão sendo planejados. Ao também fazer uso da palavra representando os artistas felipenses, a jovem Cantora Bunna Lira agradeceu a oportunidade e enfatizou que “jamais na história de Felipe Guerra o Governo Municipal havia apoiado de forma tão expressiva os artistas locais”.


Fotos: Edivaldo Barbosa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar