Recent News

A casa Caiu: Dupla acusada de uma série de assaltos em Mossoró é presa pela PM na Avenida Leste Oeste

Dois elementos, armados e de posse de uma moto roubada, foram presos durante uma ação policial, na noite desta terça feira 06 de julho de 2021, na Avenida Leste Oeste, nas proximidades da rotatória da BR 110, de acesso a Universidade Estadual em Mossoró no Rio Grande do Norte. A Guarnição do Centro, composta pelo sargento A. Francisco, o cabo Avelino e o soldado Gomes, realizava patrulhamento quando se deparou com os suspeitos trafegando em uma moto sem placa.

Ao avistar a viatura, os dois empreenderam fuga pela Avenida Leste Oeste, foi quando deu-se início a uma perseguição e nas proximidades da rotária os suspeitos foram abordados e presos. Na revista pessoal os policiais encontraram um revólver calibre 32 e três munições intactas como também a moto que era roubada e um aparelho celular, possivelmente produto de roubo.

Caio da Silva Bezerra, 22 anos, residente no Conjunto Odete Rosado e Antônio Marcio Pereira da Silva, 20 anos, foragido da justiça, cumpria pena no regime semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica e havia rompido o equipamento, foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de plantão no Alto São Manoel, onde foram autuados em flagrante por crimes de roubo majorado (artigo 157 § 2º inciso II) e receptação (artigo 180), ambos do Código Penal Brasileiro.

A dupla foi encaminhada ao sistema prisional onde ficará a disposição da justiça. Segundo a polícia os dois flagranteados são acusados de uma série de assaltos nos últimos dias em diversos bairros de Mossoró. Os dois elementos foram reconhecidos por várias vítimas.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar