Header Ads Widget

Secretaria de Educação suspende atividades presenciais de escolas Municipais do Bairro Leandro bezerra em Caraúbas

Em função do número de casos elevados de Covid-19 no Bairro Leandro Bezerra, a Prefeitura de Caraúbas, RN, por meio da Secretaria de Educação, determinou que as escolas municipais Jonas Gurgel e o Centro de Ensino Infantil Maria Madalena Rosendo que suspendessem todas as atividades presenciais como os de atendimento em secretarias.

A tomada de decisão do secretário de Educação, Francisco Antônio Alves foi em função dos dados divulgados recentemente de transmissibilidade no bairro, suspendendo assim todas as atividades de forma presencial que estava acontecendo nas duas escolas.

Também foram suspensas todas as programações juninas que estavam previstas para acontecer nesses dias nas instituições escolares, como também está proibida a impressão de atividades para que não haja uma transmissão do vírus.  E diante da medida os diretores concordaram em suspender para proteção não só dos funcionários, mas principalmente proteger toda a comunidade escolar e moradores do bairro.

“Compreendendo o momento em que estamos vivenciando, é necessário tomarmos estas medidas rígidas para proteger nossos funcionários, alunos e seus familiares; acreditamos que vamos vencer este vírus que está afetando de maneira dolorosa em nossas vidas tirando de nosso convívio pessoas que amamos, mas é preciso que cada um faça sua parte” enfatizou Francisco Antônio.

Postar um comentário

0 Comentários