Recent News

Reitora da Ufersa se reúne com prefeito Juninho Alves e solicita urgência na vacinação dos profissionais do Ensino Superior de Caraúbas

Em visita na manhã desta quarta-feira 23, ao gabinete do prefeito de Caraúbas, RN, Juninho Alves, a professora Ludimilla Carvalho Serafim de Oliveira, reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido- Ufersa solicitou urgência na vacinação dos profissionais da educação do nível superior do município.

A reitora preocupada com o andamento do calendário de vacinação contra Covid-19 da Secretaria de Saúde local que ainda não chegou à prioridade dos profissionais da educação do nível superior de ensino, e que precisam ser vacinados e estarem mais seguros para seus trabalhos administrativos e futuramente também os professores poderem voltar a sala de aula para dar continuidade ao ensino de excelência.

Na oportunidade o vice-prefeito, que também está no cargo de secretário de Saúde, Paulo Brasil explicou que irá entrar em contato com a Secretaria de Estado da Saúde Pública - Sesap e pedir urgência no envio das vacinas tanto para Ensino Fundamental II e Médio como para o Ensino Superior.

“Estamos gratos pela visita de Ludimilla, isso mostra o quanto a reitora está preocupada com seus profissionais e isso é muito importante. Comprometemos-nos em agilizar o quanto antes, vamos entrar em contato com a Sesap para viabilizar a vacina o quanto antes”, disse o prefeito.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar