Recent News

Prefeitura de Caraúbas vai iniciar cadastro de trabalhadores interessados em trabalhar nos projetos de fruticultura


A Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, vai iniciar nesta sexta-feira 18, o cadastro de 200 pessoas interessadas em trabalhar nos projetos de fruticultura da empresa VitaMais, parceira da municipalidade caraubense.

De acordo com o secretário de Planejamento Edson Moraes, o cadastramento será feito a partir das 08h, por ordem de chegada, na Escola Municipal Josué de Oliveira, com o auxílio da Vigilância Sanitária, para que tudo possa transcorrer na maior segurança contra a Covid-19.

O secretário lembra também que os candidatos a uma vaga de emprego, conduzam todos os documentos pessoais (RG, CPF, alistamento militar para os homens, carteira profissional, dentre outros), comprovante de residência e se tiver algum certificado de qualificação apresentar também.

“A princípio, vamos iniciar o cadastro de 200 pessoas para trabalho nos projetos de fruticultura. A ação foi uma parceria realizada pelo prefeito Juninho Alves, com a VitaMais, que vai gerar centenas de empregos diretas no município de Caraúbas. Se Deus quiser, a tendência é que novas frentes de serviços cheguem ainda mais para gerar emprego e renda para as famílias de Caraúbas”, explicou Edson Moraes.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar