Recent News

Prefeitura de Caraúbas inicia entrega de kits alimentícios a toda comunidade da rede municipal de ensino

A Prefeitura de Caraúbas por intermédio da Secretaria de Educação entregou em casa escola nesta segunda-feira 28, os kits de gênero alimentício para distribuição dos alunos matriculados na rede municipal de ensino de Caraúbas,RN.

São aproximadamente 2.800 famílias que serão contempladas sendo em torno de 900 kits do Ensino Infantil e 1900  no Ensino Fundamental e EJA.

De acordo com o secretário de Saúde,  Francisco Antônio estes recursos são oriundos do Programa Nacional de Alimentação - PNAE, onde cada aluno receberá dois kits, tendo em em vista um  investimento realizado de aproximadamente 150 mil, sendo 125 mil e mais 25 mil com produtos adquiridos com produtores do nosso município(agricultura familiar, que já foram entregues anteriormente).

"Isso se chama compromisso e transparência no trabalho e e nosso prefeito Juninho Alves prima pela verdade e trabalho bem feito com relação a uma educação de qualidade. E amanhã de forma simultânea todos os pais de crianças matriculadas no Ensino Infantil (creche e pré escola) da zona urbana poderão se deslocar até a instituição de ensino de seus filhos para receber as duas unidades de kits. Em função de alguns imprevistos provocados pela empresa ganhadora do certame viemos a público pedir  desculpas a toda comunidade escolar caraubense pelo o atraso dessa primeira entrega. Acreditamos que até o final de semana se Deus nos permitir e fornecedor colaborar, estaremos concluindo a entrega dos demais segmentos" explicou o Secretário de Educação.

Ascom PMC

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar