Recent News

Prefeito Salomão se reúne com a Governadora Fátima Bezerra

Gestor apresentou pleitos do Município de Felipe Guerra e aguarda ações do Governo do Estado.

Na manhã desta terça-feira, 01, o Prefeito Salomão Gomes e o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, se reuniram presencialmente com a Governadora Fátima Bezerra, o Vice-Governador Antenor Roberto, o Secretário Chefe do Gabinete Civil, Raimundo Alves, o Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, João Maria Cavalcanti, e o Diretor Presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Dr. Roberto Sérgio Linhares. Na pauta da reunião, que aconteceu na sede da Governadoria, o recapeamento asfáltico da RN 032 e da Av. Mira Selva até o bairro histórico Cidade Baixa; a engenharia de tráfego da Av. Mira Selva; a sinalização com placas dos pontos turísticos do município de Felipe Guerra; a perfuração de um poço profundo na zona urbana do município,o qual garanta água mineral para a demanda da Caern no município; a perfuração de poços para instalação de adutoras nas comunidades rurais do município; a legalização fundiária com a redemarcação da área territorial do município; e apoio aos panificadores para instalação de sistema cooperativista para exploração econômica das massas felipenses.

De acordo com o Prefeito Salomão, que reconhece a importância da parceria estabelecida entre Município e Estado via Governos, apesar das limitações no tocante a capacidade de investimento do Rio Grande do Norte, a Governadora Fátima Bezerra e as demais autoridades do Governo do Estado presentes na reunião se mostraram bastante receptivas em relação aos pleitos do Município de Felipe Guerra, inclusive se comprometendo a concentrarem esforços em busca de atendê-los o quanto antes. Desta forma, o gestor felipense avaliou como bastante proveitosa a reunião.

Para o Vice-Prefeito e Secretário Ubiracy Pascoal, o qual enfatiza que o seu trabalho à frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos tem sido projetar o município de Felipe Guerra para os próximos 20 anos, o que tem sido sonhado e articulado para o desenvolvimento socioeconômico de Felipe Guerra depende do avanço da parceria ora estabelecida entre os Governos municipal e estadual, de forma que o Governo Fátima Bezerra chegue com ações cada vez mais expressivas em atenção aos pleitos apresentados no dia de hoje.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar