Recent News

Polícia registra crime de homicídio em Apodi, região oeste do Estado

O crime aconteceu por volta das 18h30m desta segunda-feira, 21 de junho, bairro Lagoa Seca, na cidade de Apodi, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações, Bergeson Lucena de Morais, de 43 anos de idade estava em casa, na Rua Almirante Barroso, quando foi surpreendido por um criminoso que chegou sozinho numa motocicleta.

Mesmo baleado com um tiro nas costas, o comerciante ainda conseguiu correr cerca de 50 metros, antes de cair e receber outro tiro na cabeça e morrer, no cruzamento das Ruas Almirante Barroso com a Rua Padre Renato de Menezes.

De acordo com o Delegado Renato Oliveira, que acompanhou os procedimentos de perícia, com a equipe da Delegacia de Plantão em Mossoró, é o segundo comerciante da área do gás morto com as mesmas características, na cidade de Apodi.

A equipe de pericia criminal, do Itep em Mossoró identificou identificou cerca de 04 perfurações de entrada e saída, provocadas pelos tiros, sendo uma perfuração nas costas, com orifício de saída no peito e outra na cabeça.

O corpo do comerciante, que segundo a polícia, era tranquilo e não tinha registro de envolvimento com ilícitos, foi removido para exames de necropsia na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró. 

Fonte/Ocâmera

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar