Recent News

Polícia Militar prende maior e apreende menor com arma de fogo e moto roubada em Mossoró no RN

Policiais militares da VTR Santo Antônio do 2º BPM, prenderam na manhã desta quinta feira 03 de junho de 2021, um maior, identificado como  Vagno Fernandes do Nascimento de 19 anos de idade e apreenderam um adolescente de 17, durante abordagem no Bairro Barrocas.

Segundo informações da PM, a dupla armada de revólver calibre 38 e e conduzindo uma moto roubada, tinha praticado um assalto a transeuntes que caminhavam em via pública. Os policiais realizavam patrulhamento nas primeiras horas da manhã de hoje, quando foram informados sobre a ocorrências.

As vítimas teriam ligado para o CIOSP comunicando o fato. Na abordagem a guarnição localizou a arma de fogo municiada, e um celular possivelmente produto de roubo. Na consulta a documentação da moto foi constatado que a mesma era roubada.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão e apresentados, juntamente com o material apreendido, ao delegado Luiz Antônio. A autoridade lavrou o auto prisão e de apreensão em flagrantes em desfavor da dupla. Vagno Fernandes, autuado por crime de roubo e o menor autuado por ato infracional análogo a roubo.

Após passarem pelo ITEP onde se submeteram a exames de corpo de delito e identificação criminal, Vagnos Fernandes do Nascimento, foi conduzido à Cadeia Pública e o adolescente, encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar