Recent News

Polícia Civil deflagra operação "Carcará" para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em Mossoró

Fonte/Fim da Linha

Policiais Civis de Mossoró, saíram as ruas de Mossoró no início da manhã desta sexta feira 11 de junho de 2021, após deflagrarem uma mega operação, para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela justiça, contra suspeitos de envolvimento em crimes na cidade.

50 policiais civis foram mobilizados na operação para cumprimento a sete mandados de busca e apreensão e três  de prisão.  Um dos alvos da operação, Patrício Humberto Souza Costa de 19 anos, estava com mandado de prisão em aberto por homicídio.

As investigações da Delegacia de Homicídios e de Proteção á Pessoa (DHPP), apontam Patrício Humberto como um dos autores dos disparos que mataram, Francisco Leandro de Moura, crime ocorrido no dia 21 de março de 2020, na Rua Luzanira Maria da Conceição na região de Lagamar, no Bairro Barrocas em Mossoró (Relembre o caso).

Patrício Humberto Souza Costa foi preso em casa no Bairro Santo Antônio e com ele os policiais aprenderam uma espingarda bate-bucha. Após a prisão ele foi encaminhado à DHPP, e autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e em seguida conduzido para o Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça.

Outros dois mandados de prisão, contra envolvidos no mesmo homicídio em que foi vítima Francisco Leandro, não foram cumpridos, haja visto, que segundo o delegado da DHPP, Valtair Camilo de Paiva, os alvos não foram localizados.

Participaram da Operação Carcará, policiais civis da DHPP, 2° DP, Defraudações, DEFUR, DEAM, DENARC, DEA de Mossoró,  DP de ASSÚ, DP de PAU DOS FERROS, DP de ALEXANDRIA, DP de CARAÚBAS, DP de MACAU, DP de PENDÊNCIAS, DP de ALTO RODRIGUES e POLICIA MILITAR.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar