Recent News

Em entrevista, Secretário de Educação fala dos desafios e do sucesso da comundiade escolar felipense na pandemia

Professor Luiz Agnaldo também destacou a forma decisiva como o Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Educação, encarou a situação de frente, sem medir esforços na adoção de medidas que, em tempo hábil, não apenas possibilitaram o sucesso da comunidade escolar diante dos novos desafios, mas, também, estabeleceram um marco de inovação e modernização na educação do município.


No último sábado, 19 de junho, o Secretário Municipal de Educação de Felipe Guerra/RN, Professor Luiz Agnaldo, foi um dos entrevistados no Alô Educação, programa de grande audiência apresentado há mais de uma década pelo também Professor, Roberland Marinho, na Rádio Cidade FM 87,9 de Apodi/RN, e que também tem tramsissão online através do YouTube.

A participação se deu de forma online e, na ocasião, o Secretário aludiu sobre os desafios enfrentados pela comunidade escolar felipense, a qual, neste tempo de pandemia que a humanidade atravessa, teve que passar por todo um processo árduo – e felizmente exitoso – de adaptação a novas ferramentas, quando na implementação do ensino remoto na rede municipal de ensino.

Prof. Luiz Agnaldo também destacou a forma decisiva como o Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Educação, encarou a situação de frente, sem medir esforços na adoção de medidas que, em tempo hábil, não apenas possibilitaram o sucesso da comunidade escolar diante dos novos desafios, mas, também, estabeleceram um marco de inovação e modernização na educação do município. Entre as medidas destaca-se a informatização da gestão escolar e administrativa da rede municipal de ensino com a implantação do Sisa Educ.

Confira a entrevista:

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar