Recent News

Câmara faz reunião extraordinária e aprova projetos de lei que incentivam a geração de emprego e renda em Caraúbas


Na manhã desta segunda-feira (14), a Câmara Municipal de Caraúbas, realizou a terceira sessão extraordinária para a aprovação de dois projetos de lei - PL que vão incentivar a geração de emprego e renda em Caraúbas.

Na ocasião, os parlamentares aprovaram por unanimidade o PL 007 que permite que a Prefeitura Municipal firme parceria com a Fundação Guimarães Duque da Universidade Federal Rural do Semi-Árido - UFERSA, para consultoria de recuperação financeira para microempresas e também o PL 009/2021 que autoriza o executivo a firmar parceira com a empresa de fruticultura irrigada VitaMais LTDA que pode gerar inicialmente 200 empregos para Caraúbas.

De acordo com o presidente da casa Francisco Hamilton Bezerra, a sessão extraordinária foi necessária tendo em vista a importância das pautas e a necessidade de dar celeridade a promulgação dos projetos.

"São pautas importantes que tem o nosso apoio e que vão gerar empregos e ajudar nossas microempresas a se recuperarem financeiramente, por isso optamos por fazer uma extraordinária para dar celeridade a promulgação das duas pautas", ressaltou Hamilton.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar