Header Ads Widget

Trabalho diário de manutenção da Vigilância Sanitária de Caraúbas nas grades de contenção tem sido um desafio

A Vigilância Sanitária está com uma equipe de voluntários organizada para controle das grades de contenção para diminuição do fluxo de motoristas e motoqueiros nas diversas ruas da cidade de Caraúbas, interior do Rio Grande do Norte, durante este Lockdown que se entende desde o dia 01 até dia 10.

A equipe conta com o apoio das Polícias Militar e Civil e tem intuito de vistoriar as grades para conter o grande tráfego de veículos, porém, a equipe tem encontrado alguns empecilhos por parte de uma minoria de pessoas que não querem colaborar, onde estão dificultando o trabalho, no sentido de derrubar e danificar o material colocado pela Prefeitura. 

Segundo o coordenador geral das ações contra a Covid-19 no município, o vice Paulo Brasil, desde o dia 01, que homens trabalham na contenção do fluxo automotivo e tem sido um grande desafio. “Estes homens estão incansavelmente trabalhando pelas diversas ruas em um único propósito que é ajudar a população a sair desta fase crítica, faça sol ou chuva todos estão colaborando. Agradeço aos que tão colaborando e peço compreensão aos que não estão concordando com o Lockdown, que respeitem estes bravos homens que estão dando o seu máximo pela cidade”, enfatizou Paulo Brasil. 

Ascom PMC






 

Postar um comentário

0 Comentários