Recent News

Senador Jean Paul Prates destinará emenda no valor de 200 mil para Caraúbas

O senador Jean Paul Prates comunicou através de documento oficial ao  prefeito Juninho Alves, que solicitará uma emenda ao Ministério da Saúde, para incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Básica de Saúde no município de Caraúbas-RN.

O valor da emenda será de R$200.000,00 (Duzentos mil) e de acordo com o senador o motivo da destinação do recurso, é um reconhecimento ao trabalho que a gestão vem realizando ao longo desta pandemia.

“Reitero a Vossa Excelência, prefeito Juninho Alves, que estamos acompanhando diariamente a proposta junto ao Ministério responsável, para que o recurso seja liberado o mais breve possível, contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento de Caraúbas.

Ao saber da notícia, o prefeito Juninho Alves agradece a ajuda financeira e reitera o voto de gratidão a todos os parlamentares que sempre vêm apoiando com emendas, e neste momento ao senador, Jean Paul Prates. “Ficamos gratos em saber que não estamos sozinhos nesta luta, pois temos grandes representantes, seja no senado ou na Câmara, estão de alguma forma contribuindo para nosso desenvolvimento. Em meu nome e em nome de Paulo Brasil, nosso vice-prefeito, expressamos o sentimento de gratidão ao senador Jean Paul Prates pelo reconhecimento de nosso trabalho”, agradeceu o prefeito Juninho Alves.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar