Recent News

Prefeitura de Caraúbas intensifica vacinação contra Covid-19 para comorbidades acima de 30 anos

Na manhã desta sexta-feira 28, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, deu continuidade à vacinação contra Coronavírus (Covid-19), para pessoas com comorbidades, na cidade e zona rural.

Desta feita, o público alvo foi pessoas com comorbidades acima de 30 anos, com comprovações médicas e documentação exigida pelo Programa Nacional de Imunização (PNI) do Ministério da Saúde.

De acordo com o secretário de Saúde, Kaisser Henrique, 530 doses de imunizantes Oxford chegaram a Caraúbas e foram distribuídas em cinco postos de vacinação na zona urbana e também na área rural, conforme levantamento feito pelos PSFs (Programa de Saúde da Família).

“Todos os imunizantes que chegaram para esse grupo de comorbidades estão sendo aplicadas conforme levantamento das equipes de Saúde, na cidade e nas comunidades. A prefeitura de Caraúbas está seguindo criteriosamente o cronograma de vacinação e, se Deus quiser vamos contemplar toda população, conforme o desenrolar das novas chegadas de vacinas”, explicou Kaisser Henrique.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar