Recent News

Prefeito Juninho Alves realiza entrega simbólica da UBS da Mariana


Na manhã desta quinta-feira 20, o prefeito de Caraúbas esteve na região da várzea, onde realizou a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) da comunidade de Mariana. Por conta da pandemia do Coronavírus (Covid-19), a entrega foi simbólica, apenas com os funcionários da unidade médica.

O espaço reformado e ampliado foi entregue totalmente equipado e pronto para atender a população. Entre os inúmeros serviços prestados na UBS, destaque para o espaço odontológico, que ganhou uma cadeira nova e equipamentos necessários para cuidar bem do sorriso dos moradores.

“É com muita alegria que estamos hoje aqui na comunidade da Mariana para entregar a UBS aos moradores. Mesmo em tempo de pandemia, não paramos de trabalhar para que nossa população tenha cada vez mais acesso aos serviços prestados pela Prefeitura de Caraúbas. Com a graças de Deus e o trabalho que estamos realizando, muito mais coisas boas vão vir para o nosso povo”, destacou o prefeito Juninho Alves.

Além do prefeito Juninho Alves e dos funcionários da UBS, participaram da ação, os vereadores Denys Morais e Hamilton Bezerra (presidente da Câmara), além do chefe de gabinete Jaimar Gomes.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar