Recent News

Mulher é esfaqueada em Apodi; GTO age rápido e prende acusado de tentativa de homicídio

A Polícia Militar de Apodi prendeu na tarde deste domingo (09), por volta das 13h, um homem acusado de tentativa homicídio contra sua companheira. O acusado foi identificado como sendo João Carlos Pereira da Silva, 31 anos, Pedreiro, natural de Pedro Velho/RN e residente atualmente no bairro Bacurau 1, no município de Apodi.

O crime aconteceu por volta das 10:50h, onde uma mulher identificada e conhecida por "Narinha", 30 anos, foi vitima de tentativa de homicídio no bairro IPE, a vítima sofreu 5 cutiladas de faca peixeira desferida por seu companheiro. O acusado após praticar o crime se evadiu do local e deixou a arma usado no crime no local.

A equipe da Rádio Patrulha após o crime realizou intensas buscas no município de Apodi, na intenção de capturar e prender o autor da tentativa de homicídio. No entanto na tarde de hoje, o CIOSP recebeu uma ligação anônima, que denunciou e informou o paradeiro do autor do crime. O autor da ligação anônima informou informou que o acusado estaria refugiado na casa de sua mãe, localizada no Bairro Bacurau 1.

Em posse da informação, uma guarnição do Grupo Tático Operacional - GTO/Apodi, se dirigiu até o referido endereço e realizou a prisão do acusado João Carlos, este acusado de desferir facadas em sua companheira. Durante a prisão o autor do crime não esboçou reação.

João Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado e apresentado na delegacia de Plantão no município de Mossoró, e foi autuado por Tentativa de Homicídio, Lei Marinha da Penha e pelo crime de Feminicídio.

Segundo informações da polícia, a vítima identificada tão somente como Narinha, passa bem.

Fonte/Radapodiense

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar