Recent News

Homem é preso pela Guarda Civil após esfaquear vítima durante tentativa de assalto no Centro de Mossoró RN


Agentes da Guarda Civil Municipal prenderam na noite deste domingo 09 de maio de 2021, André José Freitas de Melo de 37 anos, acusado de um roubo e de uma tentativa de latrocínio. Segundo os agentes da GCM, André, armado de faca, rendeu o vigia do Plantão Social da prefeitura, localizado na Rua José de Alencar no Centro de Mossoró, na tarde deste domingo, invadiu o prédio e subtraiu alguns objetos.

Já durante a noite, ele praticou mais um assalto e desta vez tomou uma bicicleta de uma vítima, na Praça do Relógio no Centro da cidade. A vítima reagiu, entrou em luta corporal com o assaltante e acabou sendo ferida a facada e socorrida pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Durante diligências e de posse das características do acusado, a equipe da GCM, conseguiu localizar o suspeito próximo a Praça dos Hospitais.

André José Freitas, que já responde bronca na justiça, por crime de roubo (art. 157), confessou os dois crimes, ou seja a invasão ao prédio do Plantão Social e o roubo da bicicleta e disse que havia vendido os objetos. Ele foi encaminhado à delegacia de Plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Moura, nos crimes de Roubo (artigo 157) e por tentativa de latrocínio (artigo 121).

Após os procedimentos lavrados na Delegacia de plantão, André José Freitas de Melo, foi encaminhado ao ITEP, onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza, onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar