Recent News

Governo Municipal lança "Plantão Social" com atendimento remoto especializado às famílias durante a pandemia

O objetivo é atender famílias em situação de isolamento, nas quais há casos de pessoas positivadas para Covid-19 e/ou suspeitas de estarem infectadas pelo novo coronavírus.
O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Assistência Social está implantando mais um importante serviço à população felipense. Trata-se do “Plantão Social” que, como parte do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), fará atendimento remoto especializado com Assistentes Sociais e Psicólogo às famílias em situação de isolamento, nas quais há casos de pessoas positivadas para Covid-19 e/ou suspeitas de estarem infectadas pelo novo coronavírus.

“Neste momento estamos colocando pelo menos um Psicólogo e Assistentes Sociais à disposição da população para tirar dúvidas relacionadas às políticas públicas de assistência social e também para uma escuta qualificada em cada caso, afinal estamos vivendo em um contexto onde estar saudável de corpo e de mente é muito importante e fortalecedor”, explica a Secretária de Assistência Social do município, Sra. Fátima Maia.

O “Plantão Social” também conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde.

Para acessar o serviço as pessoas devem ligar ou chamar no WhatsApp (em horário comercial) a Assistente Social Amaralina Góis, através do telefone (84) 9 9837-9062. A mesma fará o pré-atendimento e os encaminhamentos necessários.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar