Recent News

Deputada Federal Natália Bonavides destina emenda de R$ 350 mil para reforma de unidade integrada de saúde de Felipe Guerra

 A parlamentar atendeu pedido do Prefeito Salomão e do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT).

Atendendo a pedido do Prefeito Salomão Gomes e do Diretório Municipal do partido dos Trabalhadores (PT) do município de Felipe Guerra/RN, a Deputada Federal Natália Bonavides (PT-RN) destinou emenda parlamentar no valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais) para reforma da Unidade Integrada de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral.

O Ofício comunicando a alocação dos recursos foi entregue ao Prefeito Salomão Gomes na manhã deste domingo, 16, pelo Presidente do PT Felipe Guerra, Adailton Alves, e pelo Secretário Municipal de Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Antônio de Souza, o ‘Zico do Sindicato’, que também faz parte do PT local.

Representando a Secretaria Municipal de Saúde, acompanhou o Prefeito Salomão a Enfermeira Coordenadora da imunização contra a Covid-19, Cristiane Mirla.

O prefeito Salomão Gomes agradeceu a parlamentar federal por ter atendido ao pleito e feito a destinação dos recursos, que deverão chegar aos cofres do Município em um momento crucial para a saúde pública, haja vista a situação de grave crise sanitária que a humanidade atravessa. A reforma da Unidade Integrada de Saúde Dr. Eilson Gurgel do Amaral garantirá melhores condições de acolhimento e de atendimento à população.

“O nosso mandato foi eleito para representar e ser um instrumento a serviço do povo trabalhador. Por isto, cada uma de nossas ações têm buscado defender, garantir e ampliar direitos, como o direito à saúde,” diz trecho do Ofício enviado pela parlamentar.

Também estiveram presentes no ato de entrega do Ofício o Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, o Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Marcos Aurélio (PL), e o Secretário Municipal de Educação, Professor Luiz Agnaldo.

Fotos: Edivaldo Barbosa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar