Recent News

Ciclista morre vítima de acidente de transito no Bairro Belo Horizonte em Mossoró

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais uma morte violenta em decorrência de acidente de trânsito, a segunda do dia. O sinistro aconteceu por volta das 21h00min deste domingo 16 de maio de 2021, na Avenida Alberto Maranhã, confluência com a BR 304, nas proximidades da Barragem de Genésio no Bairro Belo Horizonte.

De acordo com informações, o pequeno comerciante conhecido como Carlos da Bodega, estava em deslocamento para sua residência no Bairro Bom Jesus, em uma bicicleta, quando foi colhido violentamente por uma motocicleta não identificada. A vítima teve parada cardíaca instantânea, mas foi reanimada pelos socorristas do SAMU, que foram acionados para o local.

Após ser reanimado Carlos da Bodega, foi encaminhado, pela equipe de socorristas da Unidade de suporte avançado (ALFA), para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas infelizmente ele não resistiu, indo a óbito, antes mesmo de chegar na unidade hospitalar. Segundo testemunhas, o motociclista atropelador evadiu-se do local, sem prestar socorro a vítima.

O corpo do comerciante foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do ITEP unidade de Mossoró, onde será examinado e depois liberado para os familiares. A 2ª Delegacia de Polícia Civil vai investigar o caso, baseada em relatório da Polícia Rodoviária Federal com depoimentos colhidos no local. Os laudos pericial e necroscópico do ITEP, que serão encaminhados à Polícia Civil, também servirão de base para investigação.

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar