Recent News

57º Homicidio em Mossoró 2021: Mecanico é morto a tiros dentro de oficina na Comunidade da Maisa


Mossoró, cidade da região oeste do Rio Grande do Norte, vem registrando uma sequência de assassinatos, nos últimos dias e nesta terça feira 25 de maio, o município registrou mais um homicídio a bala, elevando para 57 o número de mortes por disparos de arma de fogo na cidade.

O crime aconteceu na manhã de hoje na Rua dos Cajueiros na Comunidade da Maisa, zona rural do município, onde um mecânico de moto foi executado com mais de oito tiros.  Alberto André de Oliveira, conhecido como "Polim" de 25 anos, natural de Pau dos Ferros RN, foi morto a tiros dentro da oficina de motos onde trabalhava há  três anos.

Segundo a PM, que atendeu a ocorrência, a vítima estava trabalhando na oficina quando foi surpreendida pelo atirador que chegou sozinho, a pé e encapuzado, mandou que as pessoas, com exceção do mecânico, saíssem do local e quando assim os fizeram, o criminoso começou  a atirar em direção  ao jovem  que morreu na hora.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia informou que o jovem mecânico era usuário de droga e que dívida com traficantes da região pode ter sido o motivo para o assassinato. O corpo do mecânico foi removido do local, após a perícia e encaminhado ao IML do ITEP onde será examinado e depois liberado para os familiares. A Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), vai investigar o crime.

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar