Recent News

Policial Militar é baleado durante assalto no Alto São Manoel em Mossoró

O cabo da Polícia Militar, Marcolino, foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrido por volta das 19h10min desta desta quinta feira 08 de abril de 2021, em uma rua por trás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do São  Manoel em Mossoró na região oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações o PM estava dentro do seu carro, parado na rua conversando com uma amigo, quando dois criminosos chegaram de moto e tentaram praticar o assalto.  O militar reagiu e trocou tiros com os bandidos e no confronto o policial acabou sendo atingido na cabeça. 

O cabo Marcolino foi socorrido por populares para UPA e depois de ser intubado, foi transferido pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia. As informações médicas são de que o seu estado de saúde é extremamente grave.

O carro do policial ficou com marcas de tiros. Viaturas da Polícia Militar estão realizando diligências no sentido de localizar  e prender os criminosos. Imagens gravadas por câmeras de monitoramento e espalhadas em grupos de whatsapp mostram o momento em que os criminosos chegam de moto e um deles aborda e atira contra o policial.

Fonte/Fim da Linha

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar