Recent News

Polícia Militar de Apodi prende um elemento por tráfico de drogas

A policia militar de Apodi prendeu nesta terça-feira (06) mais uma individuo sobre acusação de tráfico de drogas no município. O preso e autuado em flagrante delito foi o jovem Thiago Thayrone Costa Justino, 23 anos, segundo a polícia, ele é mais  conhecido como "Thiago, Neto de Zé da cachaça", residente no bairro cruz de alma em Apodi.

Segundo informações repassadas ao Portal Radar Apodiense, a guarnição composta pelos sargentos Ivanildo, Torres e o Sd Uchoa fazia patrulhamento no bairro Cruz de Almas quando o suspeito ao ver a viatura empreendeu fuga jogando em cima de uma casa uma mochila.

A polícia seguiu o acusado e conseguiu alcança-lo e recuperar a mochila que havia sido jogado por "Thiago" em cima de uma residência.

Dentro da mochila os policiais encontraram e aprenderam dois tijolos de médio porte de maconha prensada, dois tabletes menores também com maconha, um celular Samsung e a quantia de R$ 350 reais em dinheiro fracionado.

Diante da constatação do ilícito, os policiais deram voz de prisão e encaminharam o acusado e todo material apreendido para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte: Rada Apodiense

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar