Recent News

Polícia de Apodi prende duas mulheres conhecidas como "Rainhas do Tráfico"

A polícia militar de Apodi, através da rádio patrulha composta pelo Sargentos Ivanildo, Torres e Sd Mascarenhas prendeu em flagrante delito na manhã deste sábado (03) duas mulheres conhecidas pela polícia como "Rainhas do Tráfico". As mulheres foram identificadas como sendo Jessica Erinete Sales, 27 anos e Janaína Vieira da Silva, 45 anos, ambas residente na rua Vereador Dionísio de Morais, na Baixa do CAIC.

As duas mulheres chegavam em Apodi, após terem ido até a cidade de Mossoró, onde foram visitar Iago da Silva que se encontra preso na penitenciária de Mossoró. Iago da Silva é filho de Janaína Vieira e foi preso recentemente acusado de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

As "Rainhas do Tráfico" após avistar a viatura de polícia demostraram nervosismos, os policiais ao notarem, realizaram a abordagem nas duas mulheres, e ao averiguar a bolsa das duas, encontraram meio quilo de maconha prensada, três pedras de Crack, duas porções de cocaína, além de um celular Samgung sem nota fiscal.

Segundo a polícia militar as duas mulheres aproveitaram a viagem até a cidade de Mossoró pra trazer drogas e não deixar o comércio ilícito parar no município de Apodi.

Após a constatação do ilícito a polícia deu voz de prisão para  as duas mulheres e conduziram juntamente com toda droga e material apreendido e apresentou na delegacia de plantão de Mossoró, onde está sendo lavrado o auto de prisão em flagrante.

Fonte/Radar Apodiense

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar