Recent News

Saúde e PM intensificam monitoramento de pacientes positivados


Em parceria com a Polícia Militar local e com o Grupo Tático Operacional (GTO) da região, a Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra intensificou o monitoramento dos pacientes que vêm testando positivo para Covid-19 no município. A Ronda Covid, ação viabilizada através da parceria Estado/Município denominada Pacto Pela Vida, que passou a ser realizada diuturnamente nas zonas urbana e rural, tem como objetivo evitar a circulação indevida de pacientes positivados no âmbito do município, situação que representa sério risco à saúde pública.

Além da Ronda Covid, atuando com as equipes da Vigilância Sanitária de dos Agentes de Endemias, a Secretaria Municipal de Saúde segue realizando diariamente várias outras ações, tais como barreiras sanitárias com distribuição de máscaras na entrada da cidade, dedetização de prédios públicos e do centro comercial, bem como busca ativa (testagem) em todos os servidores da municipalidade. Inclusive, nesta quinta-feira (18) foi a vez de realizar a testagem nos servidores que atuam na Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas.

É o Governo Salomão fazendo o enfrentamento da grave crise sanitária ocasionada pela pandemia do novo coronavírus, e assim protegendo a população felipense.

Fotos: Norberto Andrade e cedidas

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar