Recent News

Município adere ao Cartão FGD

O Município de Felipe Guerra aderiu ao Cartão FGD, pertencente à Fundação Guimarães Duque (FGD), através do qual são oferecidos créditos equivalentes a 30% dos salários dos servidores públicos municipais, para uso exclusivo nos estabelecimentos comerciais dos seus respectivos municípios. O objetivo é elevar o poder de compra dos servidores municipais e, ao mesmo tempo, fomentar as economias dos municípios conveniados.

O contrato do convênio foi assinado pelo Prefeito Salomão Gomes no início da tarde desta segunda-feira, 29, na sede da FGD, que fica localizada na Universidade Federal do Semi-Árido (Ufersa), em Mossoró/RN.


O Prefeito Salomão Gomes esteve acompanhado do Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Eventos, Ubiracy Pascoal, e do Presidente da Câmara Municipal de Felipe Guerra, Vereador Marcos Aurélio.

Representaram a FGD o seu Presidente, Prof. Lucas Godeiro, o seu Diretor Técnico-Científico, Prof. Antônio Nunes, e a sua Diretora Administrativa, Sra. Francisca Sales.

O Cartão FGD foi apresentado ao Município de Felipe Guerra no dia 05 deste mês de março, através de articulação feita pelo Vereador Marcos Aurélio. Na sexta-feira, 26, a Câmara Municipal de Felipe Guerra aderiu ao cartão. Hoje o Poder Executivo Municipal também aderiu.

Nos próximos dias o Município e a Fundação trarão mais informações para os servidores da municipalidade no tocante a aquisição do cartão.


A FGD

Fundação Guimarães Duque (FGD) foi instituída em 1976 como uma entidade jurídica de natureza privada, sem fins lucrativos, dotada de autonomia financeira, administrativa e política para apoiar as atividades de ensino, pesquisa, extensão e desenvolvimento tecnológico da Universidade Federal Rural do Semi-Árido – UFERSA. A Fundação tem estendido sua atuação aos Municípios através da oferta do Cartão FGD.

Fotos: Edivaldo Barbosa

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar