Recent News

Educação informatizará gestão escolar e administrativa da rede municipal de ensino

O Governo Municipal de Felipe Guerra, através da Secretaria Municipal de Educação oferecerá, a partir de agora, mais dinamismo, eficiência e transparência na prestação de serviços continuados de gestão da educação na rede municipal de ensino. Com a contratação da Empresa SISAEDUC SISTEMAS LTDA, as condições de trabalho dos profissionais da Educação de Felipe Guerra irão melhorar substancialmente.

Por meio de portal online, incluindo implantação, sustentação e suporte técnico, visando uma gestão pública moderna com soluções adequadas e que apresentem elevado grau de tecnologia, a Secretaria Municipal de Educação de Felipe Guerra/RN informatizará a gestão escolar e a gestão administrativa da rede municipal de ensino, tais como procedimentos de matrícula, gestão de turmas, diário de classe, gestão das escolas, transporte escolar, currículos e monitoramento da educação. Além de integrar os serviços oferecidos para os munícipes (sociedade e familiares), estudantes, professores e servidores em uma só plataforma. Trazendo controle, agilidade, garantia e qualidade dos trabalhos e no desempenho de suas atividades.

O treinamento ministrado por representantes da empresa SISAEDUC ocorreu na manhã e tarde de ontem, quinta-feira 11/03, no auditório da Central da Cidadania Ver. Otoniel Maia de Oliveira, com as participações do Secretário de Educação, Diretores, Professores e equipe técnica. A participação foi bastante limitada em virtude das medidas de segurança sanitária impostas pela pandemia da covid-19.

Secretário de Educação, professor Luiz Agnaldo (Foto: Cedida)

“Estamos muito otimistas com a implantação desse sistema, pois irá melhorar muito as condições e qualidade dos serviços dos profissionais da educação felipense”, frisou o Secretário de Educação do município, professor Luiz Agnaldo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar