Recent News

Secretaria de Saúde realiza audiência virtual para prestar contas das ações 2020 no município de Caraúbas

Em audiência pública virtual, na manhã desta sexta-feira 26, a Prefeitura de Caraúbas, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, prestou contas das atividades realizadas em 2020. A audiência foi por meio da plataforma Google Meet e foi dirigida pelo secretário de Saúde Kaisser Henrique Fernandes Pimenta.


Durante a transmissão, o secretário Kaisser Henrique detalhou todas as ações mostrando por meio de fotografia tudo que foi feito na pasta com destaque para as atividades relacionadas ao combate da pandemia do novo Coronavírus (Sars-Cov-2).


Em sua apresentação, Kaisser Henrique destacou também o compromisso do prefeito Juninho Alves em priorizar as ações da Saúde, atuando em todas as instâncias, como também na renovação da frota com aquisição de novos veículos e restauração de outros, que estão sendo usados para evoluir o trabalho dos profissionais da Saúde junto à população.


“O ano de 2020 não foi nada fácil para os profissionais da Saúde, como não está sendo esse início de 2021. No entanto, a administração do prefeito Juninho Alves nunca parou de trabalhar para levar o melhor da Saúde para a população. Se Deus quiser vamos continuar nessa toada, com muito trabalho e dedicação”, destacou o secretário Kaisser Henrique.

 

 A transmissão foi feita direto do gabinete do prefeito, no Palácio Jonas Gurgel e toda prestação de contas poderá ser vista pelo cidadão e cidadã no portal da transparência no site www.caraubas.rn.gov.br.


Ascom PMC




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar