Recent News

Secretaria de Saúde Jackeline Gurgel, participará hoje de Sessão na Câmara para falar sobre as Vacinas Contra o COVID-19.


Nesta terça-feira dia 09, a secretária de Saúde do Município de Felipe Guerra, Jackeline Gurgel, vai está participando da Sessão da Câmara de Vereadores. Na oportunidade a responsável pela pasta da saúde em Felipe Guerra, fará uma explanação sobre como está sendo cumpridos os cronogramas de aplicação das vacinas contra o covid no município.


Na semana passada, o presidente do Legislativo Felipense Marcos Aurélio, fez uma rápida visita ao Hospital do Município e também na UBS Dr. Ananias Queiroga, local onde estava sendo feito as vacinações das pessoas ligadas direto no combate ao COVID.

Naquele momento em que o Vereador estava visitando, aproveitou para convida a Secretária de Saúde para ir a Câmara mostrar a População como está sendo feito todo o trabalho no combate ao Covid-19 e como está sendo feito o cronograma das vacinas no município de Felipe Guerra.


O presidente da Câmara Marcos Aurélio, está convidando toda sociedade de Felipe Guerra para acompanhar as informações que serão repassadas pela secretária na sessão de logo mais a noite a partir das 19h00min. Devido o momento em que estamos passando por causa da Pandemia, vocês podem acompanhar a sessão através das Redes Sociais do Legislativo Felipense.

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar