Recent News

Secretaria de Educação realiza carreata para incentivar a matrícula escolar no município de Caraúbas


Na manhã desta terça-feira 02, a Secretaria Municipal da Educação, realizou uma carreata com representantes das unidades de ensino para divulgar a campanha de matrícula escolar no município de Caraúbas.


A movimentação motorizada puxada por um carro de som, saiu da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel Fernandes de Azevedo, no Alto da Boa Vista e percorreu todas as unidades municipais encerrando no bairro Leandro Bezerra, na Escola Municipal Jonas Gurgel.

De acordo com o secretário de Educação, Francisco Antônio Alves da Silva, a movimentação foi para incentivar os pais ou responsáveis pelos alunos, a matricular seus filhos, mesmo em momentos de pandemia, quando as atividades acontecem remotamente.

“A nossa intenção é que os alunos renovem ou mesmo se matriculem nas escolas municipais que já fazem partem. Mesmo nesse período difícil da pandemia do novo Coronavírus, as aulas estão acontecendo virtualmente e a renovação do vínculo é de grande importância para que o aluno assista a sua aula virtual e continuei tendo direito aos benefícios e incentivos que o município tem dado”, destacou o secretário.


Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar