Recent News

Salomão Gomes acompanha vistoria de Estrada da Barragem em Pau dos Ferros da Governadora Fátima Bezerra

O Prefeito da cidade de Felipe Guerra Salomão Gomes(PL), acompanhado do ex-prefeito Haroldo Ferreira e da diretora do Hospital Regional de Apodi, Girlene Ferreira. Estiveram acompanhando a Governadora do Estado Fátima Bezerra em vistoria a Estrada da Barragem de Pau dos Ferros.

Na oportunidade as Lideranças Política do município falaram com a Governadora para destinar mais benefícios à cidade. Também tiveram conversando com os deputados, João Maia e Dr. Bernardo para os mesmo enviar recursos ao Município.

A Governadora Fátima Bezerra (PT) fez vistoria, ao lado da prefeita Mariana Almeida (PSD), a “Estrada da Barragem“, via de acesso da BR-405 ao açude público Dr. Pedro Diógenes Fernandes, que está recendo considerável recarga de água.

A estrada foi recuperada em novembro de 2020 pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER-RN) com recursos próprios do Estado, na ordem de R$ 650 mil.

A obra atende a uma solicitação da população, feita durante a realização da 4ª edição da Feneciti, realizada em 2020.

O trecho é considerado de muita importância para os moradores de Pau dos Ferros, pois além de melhorar o acesso de quem mora após a barragem, facilita a ida ao aeródromo do município e beneficia, também, o fluxo de turistas que visitam o reservatório em tempos de cheia.



Informações do Blog do Capote

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar