Recent News

Prefeito Salomão Gomes acompanha de perto ação de Limpeza Urbana


O prefeito Salomão Gomes (PL) segue acompanhando de perto o intenso trabalho de limpeza que vem sendo realizado na zona urbana do município de Felipe Guerra. Na manhã desta quinta-feira, 25, ele acompanhou a equipe da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, que chegou com a ação às imediações do Estádio Municipal Antônio Cândido de Macedo Pascoal, no Bairro Alto da Liberdade.

Desde a semana passada, mutirões de limpeza têm sido realizados diariamente e alcançarão todos os bairros do município, especialmente áreas não construídas, onde durante os períodos chuvosos se fazem necessárias intervenções do Município devido ao aumento do matagal e o acúmulo de lixo.

Reforma e reativação do Estádio Municipal

Nossa redação também apurou que a gestão Salomão Gomes já prepara ações objetivando a reativação do Estádio Municipal Antônio Cândido de Macedo Pascoal, único do município e que há anos se encontra fechado. As primeiras informações dão conta que será realizada uma ampla limpeza nas áreas interna e externa, bem como uma reforma com recuperação e pintura dos muros do estádio que ora se encontram bastante deteriorados. Além disso, será construída uma calçada no entorno do estádio para melhorar as condições de locomoção dos pedestres naquela área. Em breve traremos mais detalhes. 

Fonte: Rede News 360

Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar