Header Ads Widget

header ads

Operação da Polícia Civil prende 10 suspeitos de integrarem facção criminosa no RN


Uma operação deflagrada pela Polícia Civil prendeu 10 pessoas suspeitas de integrarem uma facção criminosa que atua no Rio Grande do Norte. A Operação 1814 ocorreu nesta quarta-feira (17) e realizou prisões em Natal, Assú, São José de Mipibu e Parnamirim.

Entre os presos, segundo a polícia, estava um dos fundadores da facção criminosa e uma mulher. Parte do grupo estava dividido em granjas. Nos imóveis, a polícia apreendeu drogas, veículos, munições, carregadores e armas de fogo - três pistolas - além de veículos.

O material encontrado com os suspeitos e veículos apreendidos estavam em duas granjas de luxo na zona rural de São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal. De acordo com a polícia, os suspeitos viviam uma vida de ostentação paga com dinheiro do tráfico de drogas.

"A gente vinha investigando há meses, a facção estadual, até que conseguimos oito mandados pela comarca de Assú. E também nosso principal alvo se encontrava na sua chácara em São José de Mipibu. Localizamos um dos fundadores, foragido há mais de 10 anos do sistema penitenciário", disse o delegado Erick Gomes, da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).

Fonte: G1 RN

Postar um comentário

0 Comentários