Recent News

Vereador Marcos Aurélio visita morador do Gasparim que teve sua casa invadida e queimada por bandidos.

Na manhã desta terça-feira (19), o vereador e presidente da Câmara Marcos Aurélio esteve realizando uma visita ao Senhor Zé de Germano no Sítio Gasparim, zona rural do município de Felipe Guerra.

Marcos foi até o Gasparim para ver de perto a real situação que aquela família vem passando, a pouco mais de 20 dias atrás o senhor Zé de Germano teve sua residência arrombada por bandidos, não satisfeitos por não encontra nada na residência para Rouba os mesmo resolveram coloca fogo na casa.


O senhor Zé de Germano e sua Esposa dona Maria Delmira estão passando por momento difícil depois desse fato de terem sua casa ateada fogo. O vereador Marcos Aurélio em conversa com a redação do site, falou que ajudará a família de Zé de Germano na recuparação de sua casa, e disse que vai procurar o pode Público para ajuda essa família.


Família realiza Campanha Solidária 


Veja.


Ola pessoal Vamos ajudar na Campanha Solidária para ajudar a família de Zé Germano que teve a casa invadida e tocaram fogo! Na casa  não sobrou nada somente as paredes.


No momento eles estão precisando de reformar a casa pra voltar a morar na casa e também está precisando de roupas, alimentos, móveis, e também ajuda financeira para pagar mão de obra.


Quem quiser ajudar falar com nossa amiga Delmira mora na cidade de Felipe Guerra/RN.


Quem quiser ajudar fazer sua doação e só Depositar na conta poupança da Caixa Econômica Federal.


Ag:3483

Op:013

Conta:00019321-3

Nome Delmira Maria de Oliveira


Pelo  whatsapp

(84)99835-3719

Ou entrar no grupo da Campanha Solidária 

E só clicar no link do grupo da Campanha.


https://chat.whatsapp.com/LfxEDR0BvrZ3aDo7WmbUBQ




Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar