Recent News

Prefeito Salomão Gomes visita Santana e ouve reivindicações da comunidade


Em atenção à reivindicação de moradores na comunidade de Santana, zona rural, para retomar o funcionamento da Unidade Básica de Saúde (UBS), o prefeito de Felipe Guerra, Salomão Gomes (PL) e o vice-prefeito Ubiracy Pascoal, visitaram a UBS na tarde deste domingo (10) com a intenção de identificar a possibilidade de retomar o atendimento no local.


Segundo Salomão, ele estará em breve reunindo com a Secretária de Saúde Jackeline Gurgel para ver a possibilidade de colocar a UBS Odete de Brito Guerra em funcionamento. Além disso, por ser uma comunidade de fronteira, o prefeito externou que buscará fazer uma parceria com o Governo Municipal de Caraúbas para uma cooperação em busca de benefícios para a comunidade.


O prédio da UBS Odete de Brito Guerra foi entregue pela gestão do ex-prefeito Haroldo Ferreira, e estava funcionando com atendimento de profissional de enfermagem e do médico do PSF que atendia de 15 em 15 dias. Os atendimentos foram suspensos após a pandemia do novo coronavírus.


Além da visita a UBS, o prefeito Salomão Gomes também esteve visitando o poço que abastece a comunidade. O poço está precisando passar por uma reforma, e o prefeito Salomão se comprometeu a buscar realizar a reforma no referido poço e atender a reivindicação dos moradores.



Nenhum comentário

Postar um comentário

© todos os direitos reservados - 2023
Folha Potiguar