Header Ads Widget

header ads

Prefeito Salomão Gomes em reunião com Servidores Aposentados garante pagar Mês de Janeiro no dia 29 e reparcelar os meses de Novembro e Dezembro do Exercício Anterior


O prefeito de Felipe Guerra Salomão Gomes (PL) e servidores aposentados do fundo de previdência do município- FGPREV se reuniram na manhã dessa sexta-feira (22/01) no centro de referência do idoso. 

A reunião foi agendada  pelo prefeito Salomão que está firme no propósito de resolver o problema de atraso do pagamento dos meses de novembro e dezembro de 2020.


O prefeito fez a proposta de pagar o mês de janeiro no dia 29 e parcelar os meses de (Novembro e Dezembro) do exercício anterior, outras pendência com relação a pagamentos em atraso que estão na Justiça devem virar precatórios. A proposta foi aceita por todos os servidores presentes. 


Salomão Gomes afirmou que está tomando medidas para economizar dinheiro e resolver o problema dos aposentados do FGPREV. O Regime próprio de previdência- RPPS foi criado  em 2012 extinto em 2014.


Além do prefeito Salomão Gomes e aposentados, participaram da reunião o vice-prefeito Ubiracy Pascoal, procurador adjunto Dr. Joel Canela, Chefe de Gabinete Jimmy Canuto e o presidente do FGPREV Alcimar Alves.

Postar um comentário

0 Comentários